

Projetos sociais podem nascer de diversas formas, mas eles sempre começam com um sonho. E o sonho do Amadorismo é quebrar padrões de violência e regenerar relações por meio do amor, do afeto e da vulnerabilidade.
Nosso propósito é apoiar jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica a criarem consciência sobre padrões de relacionamentos através de uma jornada pessoal que envolve reflexão, autodescoberta e aprendizado, visando promover o desenvolvimento de habilidades emocionais, através de rodas de conversa e dinâmicas
O Projeto Amadorismo já atendeu 235 adolescentes de 13 a 23 anos em 7 ciclos, até hoje.
Em parceria com o Instituto Mundo Aflora, atualmente atuamos com voluntários na Fundação Casa (centro feminino de medidas socioeducativas), com jovens de 14 a 18 anos, através de ciclos de 7 encontros semanais com duração de 1h30.
.png)

Buscamos voluntários que gostam de trabalhar com jovens e se interessam pelo assunto de desenvolvimento de habilidades emocionais e relações humanas.
Caso queira fazer parte e compartilhar suas ideias entre em contato com a gente nas redes sociais ou através do nosso e-mail.