top of page

A capacidade de atuar a partir do

futuro emergente

logo_teoriau.png
foto-site-TU.jpg

Desde a primeira vez que o Otto Scharmer (MIT) lançou o U.lab, em 2015 (curso que já teve mais de 175 mil inscritos em 184 países), a Base tem sido um Hub e ensinado a metodologia, alem de levado para empresas e aplicado no próprio dia a dia. 

Esta formação em liderança para o novo usa ferramentas de inovação (níveis de escuta, presença, meditações, corpo, prototipagem e outros métodos) para suspender paradigmas obsoletos e ajudar na criação de soluções sistêmicas.

Um verdadeiro compilado do que tem de mais moderno na área de desenvolvimento pessoal e organizacional, Teoria U já virou um verbete mandatório para identificar os muda mundos, criativos culturais e antenados de plantão que querem deixar de enxugar o gelo e mergulhar de fato nas causas dos nossos desafios e também na fonte da transformação.

A jornada é experiencial e traz uma análise profunda dos principais desafios da atualidade e uma metodologia que pode ser aplicada em qualquer contexto para ajudar na co-criação de projetos, na transformação de organizações e na evolução do Eu.

Base_Natura_workshop-208.jpg

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Co-Iniciar

Co-Sentir

Co-Evoluir

u.png

Co-Criar

Presença

foto 9.jpg

"A QUALIDADE DE UMA INTERVENÇÃO

DEPENDE DAS CONDIÇÕES INTERIORES

DE SEU INTERVENTOR"

- William O´Brien

Time Facilitadores

O QUE DIZEM

"Foi intenso é transformador em TODOS os aspectos. A teoria U potencializou a minha fala e minimizou a minha fragilidade".

Aluno turma 17

Aluno turma 17

"Teoria U na Base me ajudou a integrar e enxergar sinergia entre práticas e matrizes que eu já conhecia independentemente, mas que ganham muita potência quando reunidas numa jornada U. Dá pra aprender teoria U sozinho? Dá, mas é tão mais rico e efetivo fazê-lo em grupo; a comunidade está na essência desta jornada".

Aluno turma 17

"O curso de Teoria U é muito bom, um ótimo conceito para se estudar em momentos onde é preciso se reinventar ou descobrir as melhores opções para resolver assuntos de qualquer esfera da vida".

Teoria U é para todes!

 

O Aquarela integra diversidade nos nossos programas de desenvolvimento humano! Se você possui algum marcador social, como ser periférico, preto, indígena, refugiado, PCD, egresso, membro da comunidade LGBTQIA+ e/ou possui mais de 60 anos e não tem condições de arcar com os valores do curso, se inscreve aqui!

Aquarela_logo.png

Compartilhe com quem você acredita ter os pré-requisitos para uma Aquarela

tenho interesse TU

PREENCHA PARA SABER SOBRE

A PRÓXIMA TURMA

No caso de dúvidas, é só mandar um alô para:

teoriau@basecolaborativa.org

bottom of page